sexta-feira, 29 de abril de 2016

Famílias do sítio Escorrego são contempladas com casas do PNHR.

Aconteceu na tarde de quarta-feira (27) a solenidade de entrega das chaves de novas moradias para famílias de pequenos agricultores moradores do sítio Escorrego, próximo ao distrito de Rainha Isabel, na zona rural de Bom Conselho.
Foram 40 moradias entregues em solenidade que contou com a presença da vereadora Márcia do Angico, que foi homenageada pelo grande trabalho que vem realizando. Também se fizeram presentes, o prefeito Dannilo Godoy, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) Givaldo Cavalcante, representantes da Caixa Econômica Federal, beneficiários e moradores do sítio Escorrego.
No evento, a vereadora Márcia ressaltou a importância das casas que trazem dignidade para estas famílias que vivem da agricultura familiar e que não conseguem construir uma casa de qualidade com recursos próprios.
As unidades habitacionais foram construídas através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), do Governo Federal. Os recursos para a construção das casas são da Caixa Econômica Federal, e o projeto do Movimento Quilombola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário