sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bom Conselho entra no clima junino com o ForróBom 2016.

A cidade de Bom Conselho está respirando o clima junino. Isto porque teve início quinta-feira (23) uma das mais importantes manifestações culturais da região: o ForróBom 2016. Diversos artistas subirão ao palco montado na cidade e a expectativa é que o evento reúna uma multidão de pessoas para acompanhar os shows. Na cidade, tanto o público quanto as pessoas que vão trabalhar durante o ForróBom estão no aguardo para o pontapé inicial da festa.

Este ano, o público que estiver em Bom Conselho durante os cinco dias de eventos, vai poder acompanhar grandes shows como os de Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Marília Mendonça, Geraldinho Lins, entre outras atrações. A expectativa é que o ForróBom 2016 movimente cerca de 10 vezes mais o valor investido, gerando trabalho e renda para a população do município. A festa acontece nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 deste mês.

"O ForróBom gera trabalho e renda para quem vende o seu espetinho e quem tem uma distribuidora, e ainda tem importância cultural muito grande, já que é uma festa tradicional e que está no calendário da cidade há mais de 20 anos. São vários os ganhos que o município tem com a realização do ForróBom, como o aquecimento da economia em todas as áreas”, garantiu o prefeito Dannilo Godoy.

Confira a programação completa do ForróBom 2016:
Dia 23/06 (quinta-feira)
Garota Sertaneja
Basto Peroba
Banda Karisma
Dia 24/06 (sexta-feira)
Amantes do Passado
Luciano e Adriano
Geraldinho Lins
Dia 27/06 (segunda-feira)
Marquinho Oliveira
Elba Ramalho
Gabriel Diniz
Dia 28/06 (terça-feira)
Célia do Arrocha
Romero Ferro
Zezé di Camargo e Luciano
Dia 29/06 (quarta-feira)
Jean Pierre
Mourinha do Forró
Marilia Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário