sexta-feira, 24 de junho de 2016

Com grande público tem início o ForróBom 2016 em Bom Conselho.

A vigésima terceira edição do ForróBom na cidade de Bom Conselho teve início na noite de quinta-feira, dia 23, com três super shows. Na primeira noite da festa estiveram se apresentando Garota Sertaneja, que foi a primeira atração a subir ao palco. Em seguida, foi à vez de Basto Peroba colocar o público pra dançar. E a banda Karisma foi a última atração da noite a se apresentar.

Um grande público esteve prestigiando a primeira noite do evento, um dos mais tradicionais do Estado. E nesta sexta, a festa continua. A partir das 21 horas, estarão se apresentando Amantes do Passado, Luciano e Adriano, e Geraldinho Lins.

A festa, que acontece no Parque Dr. Delamário Borba, ainda terá na sua grade de programação Marquinhos Oliveira, Elba Ramalho e Gabriel Diniz na segunda-feira (27), Célia do Arrocha, Romero Ferro e Zezé di Camargo e Luciano na terça (28), e Jean Pierre, Mourinha do Forró e Marilia Mendonça na quarta-feira (29).

O ForróBom é organizado pela Prefeitura Municipal, com apoio do Governo do Estado, Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário