sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Vamos fazer a maior e melhor festa do Agreste Meridional”, afirma Dannilo.

O São João foi aberto oficialmente na cidade de Bom Conselho, através da maior festa popular da cidade: o ForróBom. O clima estava agradável e as pessoas lotaram o local onde ocorrem os shows. A programação do evento segue até o dia 29 deste mês e a expectativa é que o evento reúna uma multidão de pessoas a cada dia para acompanhar os shows. Durante a abertura do evento, no show do cantor Basto Peroba, o prefeito Dannilo Godoy destacou a importância de se realizar o evento e agradeceu a todos os parceiros que possibilitaram a realização da festa.

"Foi com muita luta que estamos realizando essa festa para o povo de Bom Conselho, que é a maior e melhor festa de São João do Agreste Meridional. Quero agradecer e cumprimentar todos os artistas que passarão neste palco em nome deste grande ícone da cultura popular que é Basto Peroba. Faço aqui um cumprimento especial a todos que nos ajudaram para garantir esta festa, como o Governo do Estado, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Samu, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e a todos que fazem o ForróBom”, destacou o prefeito Dannilo Godoy.

Ao lado da vice-prefeita Josefa Ferreira e do ex-prefeito Daniel Brasileiro, Dannilo afirmou: Vamos fazer à maior e melhor festa do Agreste Meridional. Este ano, o público que estiver em Bom Conselho durante os cinco dias do evento, vai poder acompanhar grandes shows como os de Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Marília Mendonça, Geraldinho Lins, entre outras atrações. A expectativa é que o ForróBom 2016 movimente cerca de 10 vezes mais o valor investido, gerando trabalho e renda para a população do município. A festa acontece nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário