quarta-feira, 22 de junho de 2016

Seis jogos nesta quarta complementam a 10ª rodada do Brasileirão.

Depois de Palmeiras e América Mineiro, jogo antecipado para terça-feira (21), por conta de um evento que acontecerá no estádio do Verdão, a décima rodada do Campeonato Brasileiro continua nesta quarta (22), com seis partidas.

Às sete e meia da noite, a Chapecoense, uma das boas surpresas do torneio, até agora, recebe o Atlético Paranaense. No mesmo horário, o Cruzeiro, uma das péssimas surpresas e com apenas oito pontos ganhos em nove jogos, tenta reverter essa situação diante da Ponte Preta, em Campinas.

Às nove, têm Botafogo e Figueirense e um duelo das massas, entre Santa Cruz e Flamengo. Enquanto às nove e 45 serão dois jogaços. Em Cariacica, no Espírito Santo, tem Fluminense e Santos. E, no Mineirão, tem Atlético Mineiro e Corinthians. A rodada termina na quinta (23), com Grêmio e Vitória, São Paulo e Sport, Coritiba e Inter.

Lembrando, que o Palmeira venceu o América por 2 x 0, em grande partida de Róger Guedes e Gabriel Jesus. Os dois gols vieram na primeira etapa. Com a vitória, o Verdão chegou a 22 pontos e segue líder do Campeonato Brasileiro. Já o América-MG, com oito, segue na zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário