quarta-feira, 29 de junho de 2016

ForróBom 2016: Prefeito Dannilo Godoy comemora sucesso da festa.

O ForróBom 2016 na cidade de Bom Conselho teve início na quinta-feira, dia 23. A festa deste ano tem reunido a cada noite um grande público. A população tem marcado presença na festa que acontece no Parque Dr. Delamário Borba. Em sua vigésima terceira edição, a festa tem recebido um público bem diversificado, que vai de jovens a pessoas da terceira idade.

O prefeito Dannilo Godoy comemora o sucesso da festa, a quarta da sua gestão. O ForróBom 2016 chama a atenção no Agreste e em todo o Estado, pela sua grandiosidade. A festa deste ano conta em sua programação com um time de grandes atrações, que tem levado o público ao delírio. Elba Ramalho, Zezé di Carmago e Luciano, Gabriel Diniz, Geraldinho Lins, Basto Peroba e Karisma são algumas das atrações que já passaram pelo palco do ForróBom deste ano.

Os shows têm agradado a todas as faixas do público, que dançam, cantam e vibram a cada apresentação. Está sendo um evento de muita qualidade que tem reunido em um amplo espaço milhares de pessoas dos quatro cantos de Bom Conselho, de cidades vizinhas e até de outros Estados. Considerando-se o aspecto programação, estrutura e público é inquestionável o sucesso do ForróBom 2016, antes mesmo do seu término. A festa segue até esta quarta-feira, dia 29. Para o encerramento, estão previstos os shows de Jean Pierre, Mourinha do Forró e Marília Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário