segunda-feira, 9 de abril de 2018

Andréa Lossio inicia pré- campanha visitando amigos e lideranças de Petrolina.

Pré-candidata a Deputada Estadual na eleição deste ano, a ex-primeira dama de Petrolina, Andréa Lossio, esteve nos últimos dias visitando diversos amigos e também lideranças da cidade.
Andréa esteve nas comunidades como Izacolândia, Rajada, Projeto Irrigado N7 e Tapera, dentre outras, apresentando o projeto político de concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa de Pernambuco.
Em todos os locais em que passou Andréa foi recepcionada com muita alegria pela população, que já abraça a pré-candidatura da ex-primeira dama de Petrolina ao cargo de Deputado Estadual.
Pelos serviços prestados, quando seu marido Júlio Lossio era prefeito de Petrolina, Andréa é chamada em algumas localidades de “Mãe dos Pobres”, em virtude do brilhante trabalho na ação social.
Em breve, Andréa Lossio estará em Bom Conselho visitando amigos e familiares, entre os quais, o seu primo o vereador Felipe Tuna. Em sua terra natal, Andréa deve ter uma boa votação uma vez que várias pessoas já se mobilizam para apoiá-la ao Legislativo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário