sexta-feira, 13 de abril de 2018

Domingo tem Prefeitura no Meu Bairro no Vavá Colatino.

Por Assessoria - A Prefeitura de Bom Conselho vai realizar mais uma edição do programa “Prefeitura no Meu Bairro”. Um programa que reúne todas as secretarias municipais e diversas ações são oferecidas a população do bairro ou do distrito.

Os moradores do Loteamento José Araújo Tenório, o Vavá, contarão com o Espaço Mulher que terá cabelereira, manicure e maquiadora. Atendimentos de diversos profissionais de saúde com consultas, realização de exames, palestras e poderão fazer o seu cartão do SUS. É fundamental que os moradores que forem utilizar os serviços de saúde, levem o cartão do SUS.

Diversas ações de cidadania serão ofertadas, assim como atividades recreativas para crianças e apresentações culturais. Também haverá o momento onde o prefeito Dannilo Godoy conversará com moradores sobre as necessidades do bairro. Essas e outras ações e serviços estarão disponíveis a população. Ainda haverá a inauguração de um espaço físico no bairro onde funcionará o Programa Criança Feliz, a cozinha da sopa, um laboratório de informática e ainda um espaço de acolhimento.

O programa já é um sucesso e em suas edições anteriores recebeu uma grande aprovação da população dos locais em que foi realizado. O “Prefeitura no Meu Bairro” do Vavá ocorrerá no domingo dia 15 de abril, às 14 horas, próximo ao posto de saúde. Em breve outros bairros e distritos receberão o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário