quarta-feira, 25 de abril de 2018

Definidos os semifinalistas da Copa da Amizade 2018 de Bom Conselho.

A Copa da Amizade de Futebol Amador 2018 de Bom Conselho já conhece os seus semifinalistas nas duas categorias. No último final de semana, foram disputados os jogos pela fase quartas de final da competição. As partidas aconteceram no sábado (21) e também no domingo (22).
No sábado, pela categoria Aspirante, o Imperial da Serrinha da Prata de Saloá goleou o Flamengo de Lagoa do Ouro por 7 a 0, e garantiu sua vaga na semifinal da competição. E na categoria Titular, o Flamengo da Lagoa do Gado, de Lagoa do Ouro, empatou em 2 a 2 no tempo normal com o Flamengo de Águas Belas, e nos pênaltis o Flamengo da Lagoa do Gado venceu e avançou a semifinal.
Já no domingo, pela categoria Aspirante, Juventude de Igapó e Vira Copos empataram no tempo normal e nas penalidades o Vira Copos venceu por 4 a 3, e assegurou sua vaga a próxima fase. E na categoria Titular, o Guarani do Caboclo venceu o Vira Copos no tempo normal, por 3 a 2, e carimbou o passaporte para a semifinal da Copa da Amizade.
As partidas da semifinal já acontecem no próximo domingo, dia 29. Pela categoria Aspirante o Internacional do Angico enfrenta o Imperial da Serrinha da Prata. E pela categoria Titular o Vasco da Boa Vista enfrenta o Guarani do Caboclo. Já no primeiro domingo de maio, dia 6, acontecem os outros jogos. São eles, pelo Aspirante, Vira Copos e Rainha, e pela categoria Titular, Flamengo da Lagoa do Gado e Vila Nova do Angico.
Todos os jogos têm início às 14 horas e 20 minutos. As partidas acontecem no campo do sítio Lagoa Grande sede oficial da competição. A grande final será no dia 19 de maio. A competição tem em premiação R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). A Copa da Amizade é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande. Está é a terceira edição consecutiva da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário