segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vereadora Márcia do Angico cumpriu agenda no sítio Lagoa do Jerimum.

No último sábado, dia 14, a vereadora Márcia do Angico (PT) esteve cumprindo agenda no sítio Lagoa do Jerimum que fica na região do Cinturão Verde, na zona rural de Bom Conselho.
Inicialmente, a vereadora Márcia acompanhada pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB) participou de uma reunião na Associação da Lagoa do Jerimum I, que tem como presidente a líder comunitária Ilsa.
A reunião contou com a participação da ex-presidente da entidade, a líder comunitária Edilene, da contadora Gislene Rêgo, e dos associados e moradores da comunidade, professores e coordenadores do ProJovem Campo.
Após este momento, a vereadora Márcia esteve participando do Programa ‘Prefeitura no Campo’. A ação aconteceu na Associação da Lagoa do Jerimum II, presidida pela líder comunitária Jandira.
Na ocasião, diversos serviços foram oferecidos aos moradores da comunidade. A Lagoa do Jerimum II foi à segunda comunidade a receber as ações do recém-criado Programa ‘Prefeitura no Campo’.
Além da vereadora Márcia do Angico e do prefeito Dannilo Godoy, o evento realizado na Lagoa do Jerimum II reuniu integrantes do Governo Municipal e lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário