quinta-feira, 12 de abril de 2018

Dannilo Godoy esteve com gestores escolares e equipes da assistência social.

Por Assessoria - A quarta-feira (11) foi de acompanhamento do prefeito Dannilo Godoy junto a duas secretarias municipais: Educação e Desenvolvimento Social. Na tarde, o prefeito e a secretária de Educação Cibelly Godoy reuniram-se com gestores escolares municipais. Outros secretários e membros do governo estiveram presentes em um encontro que serviu para o prefeito acompanhar a situação das escolas municipais.
Todas as escolas municipais da sede serão reformadas, além das que já estão recebendo esse serviço. As da zona rural que não recebem a reforma nesse primeiro momento terão a atenção necessária para alguns reparos. O transporte ainda foi tema do encontro, porém com poucos pontos a serem ajustados.
Assistência Social
Antes, pela manhã, o prefeito esteve reunido com equipes do CREAS, CRAS Criança Feliz, Bolsa Família, entre outros programas.

O encontro foi para Dannilo Godoy monitorar as ações que estão sendo desenvolvidas por cada programa social que existe no município. Com o prefeito, além dos coordenadores das equipes, esteve o secretário de Desenvolvimento Social Geninho Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário