terça-feira, 3 de abril de 2018

Givaldo do Sindicato vai se credenciando para disputar a Prefeitura de Bom Conselho em 2020.

O nome do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante, se credencia a cada dia para a disputa a Prefeitura de Bom Conselho em 2020.
O sindicalista, que já confirmou a intenção de concorrer ao Palácio Coronel José Abílio na próxima eleição, tem levado a mensagem de renovação aos quatro cantos do município.
Givaldo do Sindicato – como é conhecido – tem visitado as bases constantemente e o seu nome vem crescendo e ganhando a confiança da população, em especial de quem reside na zona rural.
Mesmo faltando cerca de dois anos para o próximo pleito, o sindicalista segue firme com o propósito de concorrer a Prefeito, e assim por onde passa vem apresentando o projeto político para 2020.
Neste sentido, Givaldo do Sindicato está desde o ano passado conversando com lideranças e representantes de segmentos da sociedade sobre a necessidade de renovação na política local.
Em um momento no qual são poucas as opções políticas para a disputa eleitoral de 2020, Givaldo do Sindicato surge como uma alternativa viável e propensa a ganhar a confiança do eleitorado bomconselhense.
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais há quase oito anos, Givaldo Cavalcante é filiado ao PT e já tem o apoio de grande parte do seu partido o que dá sustentação a sua pré-candidatura.
O projeto político de disputar a Prefeitura se fortalece, e o trabalho de destaque como presidente do Sindicato credencia Givaldo Cavalcante a concorrer ao governo de Bom Conselho em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário