quinta-feira, 12 de abril de 2018

Professores: Nesta sexta (13), formação continuada para Anos Finais.

Por Assessoria - Nesta sexta-feira (13), das 8h ao meio-dia, acontece a formação continuada, com os parceiros da Secretaria de Educação de Pernambuco que compõem a Gerência de Políticas Educacionais dos Anos Finais do Ensino Fundamental-GEPAF, do Programa Educação Integrada –PEI.

A temática será a Base Nacional Comum Curricular-BNCC e os Parâmetros para a Educação Básica do Estado de Pernambuco, nos seus respectivos componentes. Neste contexto os objetivos propostos é a promoção de discussão e reflexão acerca da temática definida para nortear ações a serem desenvolvidas durante o ano e análise da relação entre os Parâmetros Curriculares para a Educação Básica de Pernambuco e a BNCC.

Estão convidados a participar dessa formação todos os professores dos Anos Finais das seguintes instituições: Escolas: São Geraldo, Ursulino Pacheco, Doralice, Monsenhor, Antônio Tenório, José Vieira e Plácido Firmino e da equipe gestora(se possível) para além de ser aprimorado o conhecimento sobre o tema, se possa nortear o trabalho durante este ano e haver contribuição para uma melhor qualificação da educação em Bom Conselho. Haverá declaração para os professores que não trabalharem neste dia e que essa formação está valendo a aula-atividade deste mês vigente.

Jakeline Nascimento da Silva
Coordenadora Municipal do Programa de Educação Integrada-PEI e dos Anos Finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário