quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Piúta realiza palestra, lança livro e é homenageado em São Paulo.

O Congresso Nacional do Bancários, realizado nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, em São Paulo, prestou homenagem ao bomconselhense Alexandre Piúta pelo trabalho realizado em defesa dos bancários do país no período que exerceu a liderança dos bancários em negociações coletivas nacionais.
No evento, ele proferiu palestra sobre os sistemas de previdências de outros países, do Brasil e os impactos da Reforma para os trabalhadores brasileiros, tema no qual é especialista com experiência de atuação como executivo na Previ do Banco do Brasil e da BRF Previdência. Empenhado em divulgar o seu trabalho recente, o livro Garimpeiro do Cotidiano, terceiro de sua autoria, ele aproveitou a oportunidade e fez o lançamento da obra durante o evento. Novamente, os recursos arrecadados com a venda dos livros, segundo declarou, serão doados para a Fundação Bom Conselho Kirchhellen (Casa da Caridade), liderada por Frei Zito.
Sobre a homenagem ele disse que “esses reconhecimentos são importantes e reconfortantes, pois faz a gente lembrar que vale a pena o trabalho quando é feito vontade e dedicação. “Sou grato, pois muito do que sou veio do apoio da categoria bancária”, enfatizou Piúta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário