domingo, 8 de janeiro de 2023

CDL de Bom Conselho elege nova diretoria.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Conselho realizou na última quinta-feira de dezembro, 29, uma assembleia com seus diretores e associados e por aclamação, em chapa única, elegeu seu novo presidente para o triênio 2023-2025.

Para administrar a entidade varejista, foi aclamado presidente Célio Muniz de Lima Júnior. A nova mesa diretora ainda é composta por Magdala Rodrigues de Lima (1º vice-presidente), Taiara Benjoíno Teixeira Severino (2° vice-presidente), Alan Rodrigues dos Santos (Diretor Administrativo Financeiro) e Lucia Maria Moura Silva (Vice-Diretor Administrativo Financeiro). Também fazem parte Edilma Araújo da Silva (1º Diretor), Marília dos Santos Mota de Almeida (2º Diretor), Hélio dos Santos Isidorio (3º Diretor), Wilma Nunes Clementino de Lima (4º Diretor), e Giselda Marques de Souza Muniz (5º Diretor).

A posse da nova mesa diretora da CDL de Bom Conselho irá acontecer na noite desta segunda-feira, 9 de janeiro. A solenidade será realizada na sede da entidade, com início às 19 horas. Célio Muniz assume o cargo de presidente em substituição a Jonas Lima da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário