terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Mais de meio milhão de ingressos para jogos da Copa do Mundo Feminina já foram vendidos.

A Fifa divulgou balanço parcial sobre a venda total de ingressos para jogos da Copa do Mundo Feminina, que acontece entre julho e agosto, na Austrália e Nova Zelândia e informou que a marca de 500 mil ingressos foi ultrapassada na segunda semana de janeiro.

Segundo a entidade máxima do futebol, que organiza o torneio, a partida com mais entradas vendidas até agora é a final, que está marcada para 20 de agosto no Stadium Australia, em Sydney. Os ingressos para jogos da Copa Feminina podem ser comprados no site da Fifa e custam a partir de 20 dólares para adultos; crianças pagam mais barato, a partir de 10 dólares.

Essa é a primeira Copa feminina que será disputada no mesmo formato da Copa masculina. Serão 32 seleções, divididas em 8 grupos, na primeira fase. As duas melhores classificadas de cada chave avançam para os jogos mata-mata. O Brasil está no Grupo F, ao lado de França e Jamaica. Ainda resta uma vaga no grupo, que sai de jogos de repescagem entre 17 e 23 de fevereiro.

A seleção feminina de futebol, ao contrário da seleção masculina, que é penta, nunca conquistou o título de campeã do mundo. O melhor resultado em Copa foi no ano de 2007, quando foi vice-campeã, disputando a final com a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário