segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Nova diretoria da CDL de Bom Conselho toma posse.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Conselho realizou na noite de segunda-feira, 9, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade para o triênio 2023-2025. O evento aconteceu na sede da CDL na Rua Nilo Peçanha, centro, e na ocasião Célio Muniz de Lima Júnior foi empossado como novo presidente da entidade varejista.

A nova mesa diretora da CDL ainda é composta por Magdala Rodrigues de Lima (1º vice-presidente), Taiara Benjoíno Teixeira Severino (2° vice-presidente), Alan Rodrigues dos Santos (Diretor Administrativo Financeiro) e Lucia Maria Moura Silva (Vice-Diretor Administrativo Financeiro).

Também compõem a nova diretoria Edilma Araújo da Silva (1º Diretor), Marília dos Santos Mota de Almeida (2º Diretor), Hélio dos Santos Isidorio (3º Diretor), Wilma Nunes Clementino de Lima (4º Diretor), e Giselda Marques de Souza Muniz (5º Diretor).

Célio Muniz assume a presidência da CDL de Bom Conselho em substituição a Jonas Lima da Silva, que esteve à frente da instituição por um mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário