quarta-feira, 12 de março de 2025

Nem os mortos descansam em paz em Bom Conselho.

Nem os mortos escapam da ação dos criminosos em Bom Conselho. O cemitério Santa Marta, um espaço que deveria ser de respeito e memória, tem sido alvo de ladrões que não respeitam nem os que já partiram. Segundo relatos dos coveiros, indivíduos desconhecidos vêm profanando túmulos para roubar argolas de bronze, ignorando o luto das famílias e transformando o campo santo em um verdadeiro cenário de saque.

Os criminosos agem na calada da noite, em um crime que revela não apenas a ousadia dos marginais, mas também a falta de segurança no local. O que antes era um lugar de visitação e reflexão se tornou uma área vulnerável à ação de ladrões que não respeitam vivos nem mortos. A população, indignada, questiona: se nem os cemitérios estão a salvo, o que sobra para o restante da cidade?

Enquanto a criminalidade avança até sobre os túmulos, a pergunta que fica é: quem vai pôr um fim nessa situação? Será que os mortos também terão que contratar segurança particular para garantir o próprio descanso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário