Uma operação integrada das polícias civis de Alagoas e Pernambuco, deflagrada na quarta-feira (23), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas de fogo, munições e diversos materiais que agora estão sob análise.
A ação ocorreu nos municípios de Minador do Negrão (em Alagoas) e Bom Conselho, com desdobramentos também em Garanhuns, ambas as cidades em Pernambuco.
A operação faz parte da fase ostensiva de uma investigação que já dura vários meses. O objetivo é desarticular uma organização criminosa interestadual, operando entre Alagoas e Pernambuco, envolvida com o tráfico de drogas.
Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo a maioria na zona rural de Minador do Negrão. Em Pernambuco, os mandados foram cumpridos em Bom Conselho e Garanhuns. Os dois homens presos não possuíam antecedentes criminais e foram autuados em flagrante.
A operação contou com o apoio do 10º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e da Polícia Civil de Pernambuco. As investigações continuam com base no material apreendido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário