quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dr. Renato Curvelo participou do lançamento de programas estaduais.

O presidente do PSB de Bom Conselho, Dr. Renato Curvelo, esteve participando no final de semana passado, do lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa e a da emissão eletrônica das guias de trânsito animal (GTA).

O evento, que foi realizado no município de Venturosa, aconteceu na última sexta-feira (01). Na ocasião, Dr. Renato esteve acompanhando o Governador Eduardo Campos, o Ministro da Fazenda Mendes Ribeiro, o Secretário Estadual de Agricultura Ranilson Ramos, o Secretário da Casa Civil Coronel Mário Filho, e outras autoridades.

Na oportunidade Dr. Renato Curvelo conversou com o Governador Eduardo Campos sobre a política bom-conselhense e a viabilidade de um projeto de abastecimento de água para o distrito de Rainha Isabel já tratado com o vice-governador João Lyra.

Dr. Renato Curvelo ainda aproveitou o momento para agradecer os investimentos que tem sido feitos pelo Governo do Estado no município.

Independente da situação política municipal, a ligação e o prestígio de Dr. Renato Curvelo não se alteram junto ao Governo do Estado.

Na foto, da esquerda para direita, Ranilson Ramos, Renato Curvelo, Mendes Ribeiro, Mario Filho e Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário