domingo, 17 de junho de 2012

Eleição em Bom Conselho: PT já tem o vice para Washington Azevedo.

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho oficializou na noite de sábado (16), o nome do presidente municipal do Partido Republicano (PR) Gerlânio Barros (Pinto de Zé de Miro), como vice na chapa de Washington Azevedo, pré-candidato petista a prefeitura de Bom Conselho.
O evento, que aconteceu na residência de Washington Azevedo, contou com a presença do vereador e presidente do PSDC Luís Pedro Sobral (Luizinho da Malharia), e dos presidentes do PPS Ana Lúcia Olsen (Mama) e do PMN Graça Teles.
Também esteve participando o vereador pelo PSDC, Francisco Bento (Chico), o ex-vereador Severino Padilha (Cici), pré-candidatos ao cargo de vereador, sindicalistas e líderes comunitários, comerciantes, desportistas, estudantes e filiados, entre outros.
 
Discursos fervorosos e de total apoio a chapa PT-PR marcaram a festa petista. Todos acompanharam e ouviram atentamente as palavras dos que fazem o movimento denominado “Por um Bom Conselho Melhor”.
PT/PR
A aliança entre o PT e o PR de Bom Conselho já vinha sendo costurada nos últimos dias, e o martelo foi batido na manhã de sábado, em um encontro envolvendo o petista Washington e o republicano Pinto.

Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário