quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fernando Siqueira: quatro anos da morte deste artista bom-conselhense.

Há quatro anos o meio artístico bom-conselhense perdia um de seus maiores nomes. Em maio de 2008, o cantor, compositor e radialista Fernando Siqueira (foto) faleceu em virtude de sérios problemas de saúde.

A morte precoce deixou para trás um legado de fãs, além de uma “lacuna inegável” no meio artístico local e até mesmo da região.  

Profissional de inquestionável competência, Fernando tinha um brilho próprio marca característica de sua versatilidade e inteligência que faziam dele um dos expoentes do rádio interiorano.

Fernando Siqueira fez história na Rádio Papacaça onde apresentou diversos programas. Sua voz povoa as nossas lembranças em programas como “Bom dia Agreste”, “Caça Geral”, "Show da Manhã", “Forrozão Papacaça” e “Amanhecer no Campo”.

Sempre bem humorado e uma pessoa de bem com a vida, o artista deixou eternas saudades em todos que o conheceram e conviveram com ele.

Foto: Arquivo do Blog

3 comentários:

  1. Eu lembro que quando criança na casa da minha avó ela ouvia bastante o Fernando Siqueira e nós também gostávamos de ouvir. Ele fazia muitas brincadeiras e cantava muito bem.
    Foi uma pena o que aconteceu. Ele deixou muita saudade.
    Parabenizo o blog por esta postagem. Está de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também o conheci, e adorava ouvi-lo cantando na banda de Basto Peroba, sempre ouvia os programas apresentados por ele na Radio Papacaça, realmente este ser humano deixou saudades...

    ResponderExcluir