segunda-feira, 11 de junho de 2012

Três nomes já estão confirmados para concorrer ao cargo de prefeito em Bom Conselho.

O clima de eleição esquenta cada vez mais na cidade de Bom Conselho. E, o cenário eleitoral começa a se formar.

No momento, três candidaturas ao cargo de prefeito já estão confirmadas. Além do PDT da prefeita Judith Alapenha, que tentará a reeleição, mais dois partidos tem confirmados seus postulantes ao Executivo Municipal.

O PT entrará na disputa com o ex-secretário de governo e agricultura Washington Azevedo, enquanto que o fisioterapeuta Danilo Godoy é a aposta do PSDB para esta eleição.

Por enquanto, apenas o candidato tucano definiu quem será o seu vice nesta corrida eleitoral. Trata-se da ex-primeira dama em duas ocasiões, Josefa Cavalcante – dona Zefa (PTB), esposa do ex-prefeito Audálio Ferreira (1993/96 e 2005/08).

No PT, a expectativa é grande pelo anúncio do nome que irá compor chapa com Washington Azevedo. Neste sentido, tanto a diretoria do partido quanto o pré-candidato intensificam as articulações. Uma definição sobre quem será o vice de Washington deve acontecer nos próximos dias.

Já no PDT, existem atualmente alguns nomes sendo avaliados, tanto pela cúpula pedetista quanto pela própria Judith. O anúncio sobre quem será o escolhido também é aguardado para os próximos dias.

2 comentários:

  1. O Meu voto já está certo e Danilo Godoy Concerteza!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa deve está sofrendo dá síndrome do chililique. Votar no laranja dos ex-prefeitos fichas sujas só ela mesmo, sem falar na ficha deste laranja. Ó coitada. Pense mais, senão Bom Conselho vai virar um faroeste. Advinha porque.

    ResponderExcluir