sexta-feira, 29 de junho de 2012

Está chegando à hora!

A partir desta sexta-feira (29), têm início na cidade de Bom Conselho as convenções partidárias. Esta será a primeira grande oportunidade de ver as reais intenções dos pré-candidatos.

A única convenção do dia será a do pré-candidato a prefeito pelo PSB, Capitão Boanerges. O evento está marcado para começar às 16 horas, e vai acontecer no Clube dos 30.

No sábado (30), estarão acontecendo simultaneamente outras três convenções. Também no Clube dos 30, às 16 horas, tem início a convenção do PT que lançará como candidato a prefeito, o médico veterinário Washington Azevedo.

No mesmo horário, irá acontecer a convenção da prefeita Judith Alapenha (PDT) que vai concorrer à reeleição. O evento será realizado na Escola Coronel José Abílio (Ceru).

E, também às 16 horas na Casa de Show Armazém acontecerá à convenção do pré-candidato Danilo Godoy (PSDB).

Este ano, a eleição municipal de Bom Conselho contará com quatro candidatos ao cargo de prefeito, fato este que em toda a história política do município só aconteceu na disputa eleitoral de 2000.

Naquela ocasião, estiveram concorrendo ao cargo de prefeito Dr. Daniel Brasileiro, que saiu vitorioso, o então prefeito Gervásio Matos que ficou em segundo lugar, o ex-prefeito Audálio Ferreira que foi o terceiro colocado e o também ex-prefeito Walmir Soares que ficou em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário