quarta-feira, 6 de junho de 2012

Programação do Forróbom 2012 deve ser divulgada nesta quarta.

A programação oficial do Forróbom 2012, na cidade de Bom Conselho, deverá ser divulgada ainda nesta quarta-feira (06). A informação é da diretora de cultura e turismo do município, Bia Ferro (foto).

Segundo Bia, a programação já está praticamente fechada faltando no momento definir apenas alguns detalhes para que seja divulgada.

A apresentação da grade artística do evento deve acontecer no início da tarde. No entanto, Bia adiantou algumas das atrações que vão está presentes na Décima Nona Edição do Forróbom. São elas: Santana, Mano Walter, Basto Peróba e Geraldinho Lins.

A expectativa é grande entre os forrozeiros de plantão, afinal o Forróbom é uma das festas mais esperadas do ano.

Agora, é fazer a contagem regressiva para o anúncio das atrações e para o início da festa, que de acordo com Bia Ferro irá acontecer no período de 23 a 30 de junho, no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba.

Foto: Arquivo do Blog

2 comentários:

  1. TINHA QUE SER ESSA CARA DE PAMONHA QUE ESTA ORGANIZANDO,ELA NÃO TEM BOM GOSTO, SÃO JOAO SO NO ANO QUE CATIUSIA ORGANIZOU , ALI FICOUBONITO ,NUNCA SI VIU UMA COISA DESSA EM BOM CONSELHO-PE , AINDA BEM QUE DANILO GODOI VEM AI , HUUUUUUUUUUUU FA. XO PREFEITA I FORA I FORA I FORA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voz do povo, o certo é D. Zefa vem aí, se vier né, porque o destino de KUDURO é a cadeia da Paraíba!

      Excluir