quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eleição 2012: Vereadores de Bom Conselho vão para a reeleição.


Entre os atuais vereadores da cidade de Bom Conselho, praticamente todos vão disputar a reeleição. O suspense fica apenas em torno do nome do vereador Dr. Petrúcio Borges.

Confira a situação de cada um dos nove vereadores:

Arlan Curvelo (Arlan da Barra)
Presidente da Câmara irá disputar a quarta eleição seguida em busca do segundo mandato consecutivo e o terceiro de sua trajetória política. Filiado ao PTB, Arlan não deverá ter muitas dificuldades para permanecer na Casa Dantas Barreto.

Carlos Alberto
Desde que assumiu o seu primeiro mandato, em janeiro de 2009 – pelo PDT, Carlos Alberto vem trabalhando intensamente pelo município. Suas ações contemplam, sem distinção, a tudo e a todos. Seu nome ganha cada vez mais destaque no meio político local, e a sua reeleição – agora pelo PRTB, deve ser alcançada tranquilamente.

Eliane Ramos (Léa)
De família tradicional na política local, Léa tentará a reeleição após ter sido cotada para disputar o cargo de prefeito na eleição deste ano. Eleita em 2004 e 2008 pelo PSDB, a vereadora dependerá de uma boa coligação para que não deixe escapar a chance de conquistar o terceiro mandato.

Francisco Bento (Chico)
Exercendo o seu primeiro mandato pelo PSDC, Chico foi presidente da Câmara no período legislativo 2009/2010. Representante do Distrito de Rainha Isabel, o vereador irá disputar a reeleição, devendo alcançar o seu objetivo sem grandes transtornos.

Gilmar Aleixo
Filiado ao PTB, Aleixo vai para a disputa eleitoral em busca de seu segundo mandato. Sempre fiel ao seu partido e com uma boa aprovação junto à população, o vereador dificilmente ficará sem conquistar mais um mandato.

Ivete da Silva (Ivete Enfermeira)
Eleita, o vereador mais votado do município em duas ocasiões (2004 e 2008), Ivete precisará apenas manter a média de votos alcançada nas três eleições que disputou (2000 / 2004 e 2008) para assegurar um novo mandato.

Luís Pedro (Luizinho da Malharia)
Homem forte da região conhecida como o “Cinturão Verde”, Luizinho não deve encontrar muitos obstáculos para eleger-se pela terceira vez vereador. Presidente do PSDC deverá ver o seu partido mais uma vez com dois representantes no Poder Legislativo Municipal.

Petrúcio Borges (Dr. Petrúcio)
Eleito vereador em 2008 pelo PSDB, Dr. Petrúcio atualmente está filiado ao PPL. No momento, mantém-se como pré-candidato a prefeito O seu destino político deverá ser conhecido nos próximos dias.    

José Arnaldo (Pintado)
Entre altos e baixos, o vereador Pintado está exercendo o seu primeiro mandato. O também representante do Distrito de Rainha Isabel, deseja um novo mandato, e filiado ao PMDB é uma das apostas do partido para seguir no Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário