quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Neto Ferreira divulga propostas de trabalho para futuro mandato.

O jovem comerciante Neto Ferreira (PP), que disputa pela primeira vez o cargo de vereador na cidade de Bom Conselho, divulgou as suas propostas de trabalho para um futuro mandato.

No documento, constam propostas para a educação, saúde, assistência social e para a juventude. Ao todo, são 18 pontos defendidos pelo jovem candidato, que é sobrinho do ex-vereador e presidente da Câmara, Hélio Ferreira.

Entre outras propostas, o progressista defende a criação de um programa de geração de emprego viável fortalecendo as principais atividades econômicas do município: agricultura e pecuária, criação do centro de especialidade odontológico, implantação de centros de apoio para crianças com dificuldades psicomotoras e a implantação do programa esporte comunitário.

Neto Ferreira defende ainda o acolhimento de jovens viciados através de uma abordagem multifatorial (família, igreja e poder público), o estimulo a formação de grêmios estudantis e gratificação anual para professores das escolas municipais que atingirem metas estabelecidas pela Secretaria Municipal de Educação, assim como acontece a nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário