O Atlético Mineiro superou o arquirrival
Cruzeiro e se tornou o melhor time do País. Pelo menos é o que diz a última
edição do ranking mundial da Federação Internacional de História e Estatística
do Futebol.
O Galo ganhou cinco posições e é o
brasileiro mais bem colocado, em vigésimo. Já a Raposa despencou de nono para
vigésimo quinto. E, entre os rivais, ainda aparece o Grêmio, no vigésimo
segundo lugar.
No topo do ranking, porém, nada de
mudanças. O melhor time de futebol do mundo ainda é o Bayern de Munique,
seguido por Real Madrid, Atlético de Madri, Lanús, Atlético Medellin e
Barcelona.
O único brasileiro a ocupar o topo do
ranking da entidade foi o Palmeiras, em 1999.

Nenhum comentário:
Postar um comentário