quinta-feira, 5 de junho de 2014

Atlético Mineiro é eleito o melhor time do Brasil, seguido por Grêmio e Cruzeiro.

O Atlético Mineiro superou o arquirrival Cruzeiro e se tornou o melhor time do País. Pelo menos é o que diz a última edição do ranking mundial da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

O Galo ganhou cinco posições e é o brasileiro mais bem colocado, em vigésimo. Já a Raposa despencou de nono para vigésimo quinto. E, entre os rivais, ainda aparece o Grêmio, no vigésimo segundo lugar.

No topo do ranking, porém, nada de mudanças. O melhor time de futebol do mundo ainda é o Bayern de Munique, seguido por Real Madrid, Atlético de Madri, Lanús, Atlético Medellin e Barcelona.

O único brasileiro a ocupar o topo do ranking da entidade foi o Palmeiras, em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário