quinta-feira, 5 de junho de 2014

Programa Mais Médicos registra abandono de 14 cubanos.

O número de profissionais cubanos que abandonam o programa Mais Médicos do governo federal sobe de sete para 14. O anúncio foi feito pelo ministro da saúde, Arthur Chioro.

De acordo com ele, onze mil 161 profissionais chegaram ao país desde o início do projeto criado para suprir a falta de médicos nos hospitais e destacou que a desistência é insignificante.

Entre o grupo de formados no exterior que se inscreveram individualmente no programa, o percentual de abandonos foi de quase um por cento.

Já entre os brasileiros o índice passa de oito por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário