O número de profissionais cubanos que
abandonam o programa Mais Médicos do governo federal sobe de sete para 14. O
anúncio foi feito pelo ministro da saúde, Arthur Chioro.
De acordo com ele, onze mil 161
profissionais chegaram ao país desde o início do projeto criado para suprir a
falta de médicos nos hospitais e destacou que a desistência é insignificante.
Entre o grupo de formados no exterior que
se inscreveram individualmente no programa, o percentual de abandonos foi de
quase um por cento.
Já entre os brasileiros o índice passa de
oito por cento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário