terça-feira, 3 de junho de 2014

Bomconselhense conclui Curso de Engenharia de Alimentos pela UFRPE.

Na noite da última sexta-feira, dia 30 de maio, aconteceu na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), campus Garanhuns, a colação de grau de sete cursos, dentre eles o Curso de Engenharia de Alimentos.

O grande momento que queremos enfatizar é que essa é a primeira turma do Estado de Pernambuco. Foram apenas duas pessoas que colaram grau: Stephanie Caroline da cidade de Bom Conselho, e Rivalda da cidade de Angelim.

É com muita satisfação que a Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) contribui para a história do estado de Pernambuco e um grande passo para nossa região.

Rivalda trabalha na Nestlê em Garanhuns, e Stephanie estagiou na BR Foods em Bom Conselho e atualmente está no Programa Pernambuco no Batente no município de Brejão. 

Na foto: Rivalda à esquerda e Stephanie à direita, no centro a Reitora da Universidade Rural de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário