O Tenente Coronel Marcos Campos, bateu o
martelo e será mesmo candidato a deputado federal na eleição deste ano. Em sua
primeira disputa eleitoral, Marcos Campos irá concorrer ao cargo de deputado
federal pelo Partido Social Liberal (PSL). A convenção inclusive vai acontecer
no dia 18 de junho, no Recife.
Natural de Bom Conselho, o Coronel Campos estudou
nas escolas estaduais Mestra Beatriz e Frei Caetano de Messina, e congregou na
Igreja Presbiteriana. Por aqui, tem muitos familiares e amigos.
Bacharel em Direito e com pós-graduação em
Licenças Jurídicas e Gestão Governamental, o bomconselhense Marcos Campos é
também um grande desportista. Como diretor do Pesqueira, foi o responsável pela
profissionalização da equipe, e com isso levou o time a disputar a primeira
divisão do Campeonato Pernambucano.
Atualmente, no comando do 4º BPM - Batalhão
da Polícia Militar, com sede em Caruaru, Marcos Campos já comandou o 3º BPM
(Arcoverde) e o 9º BPM (Garanhuns). Ele foi inclusive o responsável, quando
comandou o 9º BPM, pela implantação da ROCAM e da Patrulha Rural em Bom
Conselho.
O Coronel Marcos Campos também já esteve à
frente do então Comando de Policiamento do Agreste II (atual Dinter-II), dentre
outros. Em todas as unidades em que esteve à frente, Marcos Campos sempre
obteve sucesso na redução do número de homicídios, alcançando as metas do Pacto
pela Vida.
Com 24 anos de carreira militar, Coronel Campos é
um grande representante da categoria policial, profundo conhecedor do sistema de
segurança pública, e um grande apaixonado por esporte e pela sua terra
natal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário