quinta-feira, 5 de junho de 2014

Confirmado: Coronel Marcos Campos será candidato a deputado federal.

O Tenente Coronel Marcos Campos, bateu o martelo e será mesmo candidato a deputado federal na eleição deste ano. Em sua primeira disputa eleitoral, Marcos Campos irá concorrer ao cargo de deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL). A convenção inclusive vai acontecer no dia 18 de junho, no Recife.

Natural de Bom Conselho, o Coronel Campos estudou nas escolas estaduais Mestra Beatriz e Frei Caetano de Messina, e congregou na Igreja Presbiteriana. Por aqui, tem muitos familiares e amigos.

Bacharel em Direito e com pós-graduação em Licenças Jurídicas e Gestão Governamental, o bomconselhense Marcos Campos é também um grande desportista. Como diretor do Pesqueira, foi o responsável pela profissionalização da equipe, e com isso levou o time a disputar a primeira divisão do Campeonato Pernambucano.

Atualmente, no comando do 4º BPM - Batalhão da Polícia Militar, com sede em Caruaru, Marcos Campos já comandou o 3º BPM (Arcoverde) e o 9º BPM (Garanhuns). Ele foi inclusive o responsável, quando comandou o 9º BPM, pela implantação da ROCAM e da Patrulha Rural em Bom Conselho.

O Coronel Marcos Campos também já esteve à frente do então Comando de Policiamento do Agreste II (atual Dinter-II), dentre outros. Em todas as unidades em que esteve à frente, Marcos Campos sempre obteve sucesso na redução do número de homicídios, alcançando as metas do Pacto pela Vida.

Com 24 anos de carreira militar, Coronel Campos é um grande representante da categoria policial, profundo conhecedor do sistema de segurança pública, e um grande apaixonado por esporte e pela sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário