A mobilidade dos bomconselhenses também é
prioridade para o Governo Cuidando da Nossa Gente. Por isso, a Prefeitura
Municipal de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue
realizando a “Operação Tapa Buracos” nas ruas da cidade.
Durante esta quinta-feira (5), os trabalhos
estiveram concentrados nas ruas próximas ao portal de entrada da cidade (foto).
A equipe da Secretaria de Infraestrutura vem realizando este trabalho em várias
ruas, em especial nas mais afetadas, a fim de resolver o problema causado pelo
desgaste dos asfaltos e calçamentos que tem causado muitos transtornos a
população.
A operação tapa buracos é uma ação
constante do Governo Cuidando da Nossa Gente que busca a manutenção e
conservação das vias públicas urbanas.
O trabalho segue no transcorrer desta
semana atendendo outras vias. O objetivo é primar pela segurança de pedestres e
motoristas que trafegam pela cidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário