domingo, 30 de novembro de 2014

“A Voz do Trabalhador Rural” programa do STR de Bom Conselho.

Neste domingo, dia 30, foi ao ar pela Rádio Papacaça AM e retransmitido pela Rádio Madruga FM do distrito de Caldeirões dos Guedes, mais um programa “A Voz do Trabalhador Rural”, produzido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) da cidade de Bom Conselho.

Apresentado por este blogueiro, a edição deste domingo do programa contou com a participação do diretor da Terceira Idade do STR, José Pereira (Seu Duda), e também do presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural do município e escriturário da entidade sindical, André Bernardo.

Como de costume, o programa abordou vários assuntos de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, além de levar informações e fazer uma prestação de contas das ações desenvolvidas pelo sindicato na semana que se passou. A participação dos ouvintes foi constante através de cartas, telefone e internet.

O programa “A Voz do Trabalhador Rural” está no ar desde a década de noventa, sempre exibido aos domingos no horário de 07 as 08 horas da manhã. Lembrando que desde 2008, o programa é apresentado por este blogueiro e produzido por André Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário