sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Giro Policial: Ocorrências registradas pela Companhia de Polícia Militar de Bom Conselho.

Jovem perturba o sossego com som alto: Na noite de quinta-feira, dia 27, os homens da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM) foram acionados até a Praça D. Pedro II, centro de Bom Conselho, por meio de denúncia anônima.

No local, um jovem de 23 anos estava com o equipamento de som do seu veículo ligado em altura elevada próximo a Igreja Matriz, onde acontecia a celebração de uma missa. Diante do fato, os policiais conduziram o rapaz para a 18ª Desec – Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns. O som do veículo foi apreendido.
Ameaça, embriaguez ao volante e resistência a prisão: Na noite de quinta-feira, dia 27, o efetivo policial da Terceira Companhia de Polícia Militar na cidade de Correntes juntamente com a guarnição de Lagoa do Ouro prenderam um homem de 27 anos por ameaça, embriaguez ao volante e resistência a prisão.

O homem ameaçou de morte um menor de idade em Correntes, fugindo em seguida. Após serem acionados, os policiais encontraram o acusado pilotando uma moto com sinais de embriaguez alcoólica. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão e recusou fazer o teste de bafômetro. O rapaz foi encaminhado a Delegacia Regional da Polícia Civil de Garanhuns. A moto foi apreendida.
Direção perigosa: Na manhã desta sexta-feira, dia 28, o efetivo policial da Terceira Companhia de Polícia Militar na cidade de Lagoa do Ouro flagrou um jovem empinando uma moto em alta velocidade no centro da cidade.

A manobra praticada estava colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo local.

O rapaz foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Fotos e informações Polícia Militar (3ª CPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário