sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Festa de Nossa Senhora das Graças começa nesta sexta-feira em Bom Conselho.

Nesta sexta-feira, dia 21, tem início a festa de Nossa Senhora das Graças no município de Bom Conselho. A santa será celebrada em duas comunidades da zona rural.

No sítio José Alexandre, próximo ao distrito de Logradouro dos Leões, a abertura do tríduo festivo em honra a padroeira da comunidade tem início às 19 horas com a procissão saindo da residência do casal presidente da festa com destino a capela da comunidade. Em seguida, haverá celebração da santa missa. A festa na comunidade segue até domingo (23).

E no sítio Serra dos Martins, próximo ao distrito de Barra do Brejo, a festa de Nossa Senhora das Graças tem início também às 19 horas com a procissão da bandeira saindo da residência do casal presidente da festa com destino a capela da comunidade. Em seguida, será celebrada a santa missa. A festividade em honra a padroeira da comunidade acontece até domingo (23).

A festa de Nossa Senhora das Graças nos sítios José Alexandre e Serra dos Martins é uma realização da Paróquia de Jesus, Maria e José que tem como pároco o Padre Marcelo Protázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário