sábado, 22 de abril de 2017

Festa dos 50 Anos da Escola Frei Caetano movimenta Bom Conselho.

A realização da festa dos 50 anos de história da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, que teve início na sexta-feira (21), está movimentando a cidade de Bom Conselho.
Com uma vasta programação, o evento tem reunido alunos, ex-alunos, professores e funcionários que atuam ou já trabalharam na escola ao longo destas cinco décadas.
A festa tem como grande homenageado José Alves, primeiro aluno que concluiu o segundo grau na escola e passou no vestibular. Além dele, outros nomes também estão sendo homenageados, a exemplo, do professor Pedro Torres (In Memoriam).
Organizada pela Associação dos Ex-alunos, a festa segue neste sábado, 22, com várias atividades dentre as quais lançamento do projeto de construção do Memorial Frei Dimas, almoço no Hotel Fazenda Raízes e baile de gala com a Orquestra Só Emoções.
As atividades da festa de 50 anos seguem no domingo, 23, com atividades esportivas, das 6 às 10 horas, haverá o momento da saudade, às 11 horas, e almoço dançante, às 12 horas e 30 minutos, marcando assim o encerramento da programação festiva.
A festa da atual EREM (Escola de Referência em Ensino Médio) Frei Caetano tem proporcionado grandes momentos de encontros e reencontros, além de uma verdadeira viagem no túnel do tempo.

Crédito das Fotos: Lucila Florentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário