domingo, 23 de abril de 2017

Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ é lançado em Bom Conselho.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) reuniu neste domingo, 23, todas as secretarias municipais para trabalhar no Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’, lançado oficialmente nesta tarde na Rua José Marcos de Oliveira, na comunidade conhecida como Parmalat.
Na oportunidade, vários serviços foram oferecidos em áreas como saúde, educação, cultura e cidadania. As mulheres também usufruiram de corte de cabelo, escova, maquiagem, manicure e pedicure, dentre outros. Houve ainda entrega de kits para gestantes e de leite do Programa Leite de Todos.
Em uma de suas falas, o prefeito Dannilo destacou a importância do programa.  “Nós vamos efetivamente melhorar a vida nos bairros, e o programa passará por todos. É uma forma de melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito.
Moradores também fizeram questão de agradecer publicamente ao prefeito Dannilo, às ações que estão mudando a realidade da comunidade, desde o início do seu primeiro mandato.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, o Programa é mais uma ação que representa a marca de um governo de gestão de trabalho e participativa, que busca sempre está mais próxima da população, para que as demandas e necessidades sejam atendidas com uma maior precisão e agilidade.
O Programa ‘Prefeitura no Meu Bairro’ é uma ação que tem como intuito levar uma programação de atividades aos bairros, com prestação de serviços nas áreas de obras, saúde, assistência social, entre outras, onde serão feitas por parte das secretarias que cuidará de atender aos anseios da população.
A Prefeitura de Bom Conselho iniciou o programa pela Parmalat, mas em breve a iniciativa também estará sendo levada para outras localidades da zona urbana, e também distritos de Bom Conselho, para assim atender a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário