sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Eleições 2020: Bilica, Dr. Edézio e Piúta fazem compromisso de estarem juntos na Sucessão Municipal.

Por Assessoria - As conversas entre os pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho Bilica, Dr. Edézio e Piúta evoluíram para o compromisso de os três estarem juntos na disputa da sucessão municipal em 2020. A reunião para detalhar o acordo entre eles aconteceu na noite de quinta-feira, 05 de dezembro. Os três Pré-candidatos consideram que é hora deixar clara para a população de Bom Conselho que não haverá divisão entre eles durante a discussão de formação de chapa.

Pelo compromisso firmado será candidato aquele que melhor preencher as condições para a disputa. Até a período de definição do nome que encabeçará a chapa da oposição todos estão livres para fazer suas pré-campanhas, mas tendo certo que não haverá divisão entre eles. Saúde, educação, segurança, emprego e renda, agricultura, meio ambiente, infraestrutura e oportunidades para os jovens serão temas permanentes de discussão dos pré-candidatos. Uma equipe trabalho definida pelos pré-candidatos será encarregada de discutir e elaborar a proposta de governo a ser apresentada à população.
Bilica, Dr. Edézio e Piúta consideram ainda que será importante juntar todos os candidatos da oposição e, nesse sentido serão realizados contatos com os outros postulantes da oposição, para que se juntem ao grupo e também todos que desejarem, sempre com o princípio de o nome a ser escolhido será o daquele que reunir melhores chances na disputa em nome da oposição.

Para os três pré-candidatos, o primeiro passo foi dado para dar a certeza de que não haverá pulverização de candidaturas. O compromisso que se faz nesse momento está em linha com o sentimento que há na população que é o desejo de mudar o governo. Governo que sobrevive à base de gastos com propagandas e descumprimento de obrigações, ao ponto de já ter anunciado estado de falência das contas do Município no mês de janeiro e, no dia 20 de novembro, chegar ao ponto descumprir a Lei Orgânica do Município e a Constituição Federal ao atrasar o repasse do Duodécimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário