segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Premiação do Concurso Nacional de Redação da Abracopel será realizada em Bom Conselho.

A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel) realizará, na cidade de Bom Conselho, a cerimônia de entrega da premiação do oitavo Concurso Nacional de Redação, Desenho e Vídeo promovido pela entidade.

A solenidade vai acontecer no próximo domingo, dia 22, e serão agraciados estudantes das escolas São Geraldo, na cidade, e Plácido Firmino de Oliveira, no distrito Lagoa de São José, que conseguiram ficar entre os dez primeiros no concurso em suas respectivas categorias, sendo dois na Etapa Nacional, e os demais na Etapa Pernambuco.

Da Escola São Geraldo estarão recebendo a premiação Lidiane Ferreira da Silva e Evelyn Gomes de Lima, tendo como professora orientadora Paula Flávia Mendonça. Já da Escola Plácido Firmino vão receber a premiação Larissa dos Santos, Nayara Leandro Rodrigues. Ambas tiveram como orientadora a professora Raile Cabral Barbosa. E Jean da Silva Geraldo e Jefferson Pereira da Silva, que tiveram como professora orientadora Leila Nunes de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário