sábado, 21 de dezembro de 2019

Flamengo e Liverpool fazem a final do Mundial de Clubes da Fifa.

Flamengo e Liverpool decidem, neste sábado (21), quem será o campeão mundial de futebol de 2019. O jogo, no estádio Kalifa, com capacidade pra 50 mil pessoas, em Doha, no Catar, começa às duas e meia da tarde, no horário de Brasília.

Com o time praticamente pronto pra decisão, a ordem no rubro-negro é segurar a ansiedade. E tentar superar o cansaço pela última vez no ano. Enquanto o Liverpool fez 54 jogos, em 2019, e ainda teve férias, no meio da temporada, o Flamengo não parou, desde janeiro. E já entrou em campo 72 vezes. Ainda assim, o time chega à final sem nenhum problema médico e o técnico Jorge Jesus poderá mandar a campo força máxima.

O título mundial viria pra coroar uma temporada brilhante para o Flamengo que já teve as conquistas do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores. Vale lembrar que por mais que o Mundial não seja a prioridade do Liverpool, que está mais focado na Premiere League e na Liga dos Campeões, é um título que o clube inglês nunca conquistou. Em 81, a equipe perdeu a decisão exatamente para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário