segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Iniciativa do vereador Felipe Tuna beneficiou dezenas de pessoas em Bom Conselho.

Um grande mutirão oftalmológico foi realizado no último sábado, 07 de dezembro, na cidade de Bom Conselho. A ação foi promovida pelo vereador Felipe Tuna (PSB), em parceria com o programa Visão Feliz, e beneficiou dezenas de pessoas de todas as faixas etárias.
O mutirão aconteceu no CRAS Santa Terezinha, no antigo CCI (Centro de Convivência dos Idosos), no horário das 09 às 15 horas. O vereador Felipe Tuna esteve acompanhando todo o evento.
A ação contou com a participação de médicos oftalmologistas do Recife, e resultou no atendimento de muitas pessoas entre crianças, adultos e idosos, moradores da cidade e também da zona rural de Bom Conselho.
A iniciativa ofereceu exame de vista gratuito. Além disso foram doados armações de óculos. As lentes foram comercializadas a preços populares e divididos conforme a situação de cada paciente. No caso dos pais que fizeram os óculos, os filhos menores de 12 anos ganhavam os óculos completo.
O vereador Felipe Tuna comemorou o sucesso do evento. Segundo ele, estas ações são necessárias para que a população, principalmente a parcela mais carente, tenha acesso a serviços importantes de forma gratuita e com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário