quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Prefeitura inicia instalação de repetidoras de telefonia celular em três distritos.

Por Assessoria - Lagoa de São José, Barra do Brejo e Logradouro dos Leões vão ganhar telefonia celular e internet nos próximos dias. A Prefeitura de Bom Conselho iniciou a instalação de repetidoras de telefonia celular e internet nesses três distritos, o que vai possibilitar a população conexão com todo o mundo com a utilização dos serviços.

O trabalho consiste na instalação de equipamentos nas torres que repetirão o sinal alcançado, tudo realizado por empresa contratada pela prefeitura e legalmente autorizada para realização do serviço. No momento, a equipe se encontra em Lagoa de São José e seguirá para Logradouro e Barra. Ao final da instalação dos equipamentos, será realizada a configuração do sistema que é interligado e a sua entrada em operação.

Como sempre faz, o prefeito Dannilo atende uma solicitação dos moradores das três localidades, que irão se juntar a Rainha Isabel e Caldeirões, que passaram a contar com a cobertura de telefonia móvel durante o governo de Dannilo. A expectativa é que o sistema entre em operação nos próximos 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário