sábado, 7 de dezembro de 2019

Última rodada do Brasileirão terá disputa entre Cruzeiro e Ceará contra o rebaixamento e definição do vice-campeão e de vaga na Sul-Americana.

Neste domingo, 8, acontece a última rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2019. O Cruzeiro que perdeu para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, na última quinta (5), se complicou ainda mais, no Brasileirão. Agora, a Raposa precisa vencer o Palmeiras, em Minas, e ainda torcer pra que o Ceará seja derrotado, no Rio, pelo Botafogo. Qualquer coisa diferente disso colocará o Cruzeiro na Série B de 2020, junto com os já rebaixados CSA, Chapecoense e Avaí.

Já o Flamengo, campeão antecipado do Brasileirão, encerra a sua participação na competição, na Vila, contra o vice-líder Santos, que tem os mesmos 71 pontos do Palmeiras e disputa o segundo lugar com o rival. Aliás, além da disputa contra o rebaixamento entre Ceará e Cruzeiro e o duelo entre Santos e Palmeiras pelo segundo lugar, a única coisa ainda em jogo é exatamente a última vaga na Sul-Americana, que ficará com o Botafogo ou com o Fluminense, que visita o Corinthians.

Todos os confrontos da última rodada do Brasileirão 2019 começam às quatro da tarde deste domingo. Tem, ainda: Inter e Atlético Mineiro, Fortaleza e Bahia, Vasco e Chapecoense, Avaí e Athletico Paranaense, Goiás e Grêmio, CSA e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário