quinta-feira, 30 de junho de 2022

Brasil tem três dos melhores parques de diversão do mundo.

O Brasil tem na atualidade três dos melhores parques de diversão do mundo. Pelo menos é o que revela um levantamento realizado por um site especializado em turismo. A plataforma ranqueou os melhores parques a partir de avaliações e comentários feitos por internautas entre os dias 1º de maio de 2021 e 30 de abril de 2022.

A classificação leva em conta tanto a quantidade quanto a qualidade das avaliações dos turistas. Os três brasileiros na lista são Beto Carrero World, que fica em Santa Catarina e ficou em terceiro lugar, o Hot Park, que é um parque aquático localizado em Goiás, na sexta colocação, e o Parque Terra Mágica Florybal, Rio Grande do Sul, que aparece em décimo.

O melhor parque de diversões do mundo, de acordo com os turistas, é o Siam Park, que fica na Espanha, e o francês Puy du Fou ficou com a segunda colocação. Completam o top 10 o Puy du Fou España, em quarto, The Milky Way Adventure Park, no Reino Unido, em quinto, o parque Waterbom Bali, na Indonésia, em sétimo e, em oitavo e nono, dois parques norte-americanos: Dollywood e Ilhas de Aventura da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário