domingo, 26 de junho de 2022

Dr. Edézio Ferreira entrega tratores para comunidades rurais de Bom Conselho.

Líder do principal grupo de oposição ao Governo de Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira realizou na manhã da última quinta-feira, 23, um grande evento público para a entrega de dois tratores e implementos agrícolas para duas comunidades rurais do município.

Os equipamentos, que foram destinados para a Associação Roberto Azevedo no sítio Várzea Grande e para a Associação Quilombola Izabel no sítio Lagoa da Pedra, são frutos de emenda parlamentar do deputado federal André de Paula atendendo a pedido feito por Dr. Edézio Ferreira.

Para a entrega houve uma grande movimentação com direito a carreata e discursos realizados ao lado do Clube dos 30. Durante a entrega, Dr. Edézio também anunciou dois poços através da CODEVASF que serão instalados no sítios Mocós e Abóboras, na região do distrito Logradouro dos Leões.

Além dos integrantes do grupo político de oposição liderado por Dr. Edézio Ferreira, de correligionários e militantes, representantes das comunidades contempladas, também estiverem presentes ao evento o deputado estadual Clodoaldo Magalhães e a ex-prefeita de São Bento do Una Débora Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário