segunda-feira, 20 de junho de 2022

Dannilo Godoy concede entrevista e cumpre agenda em municípios.

O ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), concedeu entrevista à rádio Papacaça no final da manhã de sexta-feira passada, 17. Na oportunidade, ele tratou de assuntos referentes ao município e também sobre a sua pré-candidatura a deputado estadual.

À tarde, Dannilo Godoy esteve em Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara e do pré-candidato ao Governo do Estado Danilo Cabral participando da Agenda 40 e do Plano Retomada. Para o município, o Governo destinou 2,4 milhões de reais para obras de infraestrutura.

Já durante a noite, Dannilo Godoy esteve na cidade de Camocim de São Félix onde encontrou-se com o prefeito Giorge Bezerra e o ex-prefeito Neno. O momento também contou, dentre outros nomes, com a presença do prefeito de Bom Conselho João Lucas, e do ex-prefeito de Terezinha Alexandre Martins.

Finalizando a noite, Dannilo Godoy esteve em Terezinha ao lado do ex-prefeito Alexandre Martins participando dos festejos juninos realizados no sítio Massaranduba. Na ocasião, aconteceu a apresentação da quadrilha junina Colibri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário