quinta-feira, 9 de junho de 2022

Dannilo Godoy visitou três municípios do Agreste Meridional.

O ex-prefeito de Bom Conselho e pré-candidato a Deputado Estadual, Dannilo Godoy (PSB), esteve no sábado passado (04) visitando amigos e lideranças de municípios da região. A primeira parada foi em Lagoa do Ouro. Lá, o socialista fez uma visita de cortesia ao Monsenhor Nelson Brito que por mais de uma década foi pároco da Paróquia de Jesus, Maria e José em Bom Conselho.

Dannilo Godoy também esteve em Garanhuns. Acompanhado pelo ex-prefeito de Terezinha, Alexandre Martins, o político bomconselhense se encontrou com Nai de Siqueira, Guiga e Odete Nativo lideranças políticas locais que recentemente passaram a fazer parte do seu projeto político de concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa na eleição deste ano.

Finalizando o dia, Dannilo Godoy esteve em Capoeiras. No município, ele cumpriu agenda com o vereador João do Bolo uma das lideranças locais que compõem o grupo político que apoia a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Bom Conselho. Juntos, eles visitaram amigos, lideranças e também comunidades urbanas e rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário