terça-feira, 3 de julho de 2012

Vida!

“Existem momentos na vida que nos sentimos figurantes de nossa própria história. Acabamos vivendo roteiros que não são nossos e percebemos que vivemos sabotando nossa vida”.

“Há momentos, em nossa vida, que diante de alguma adversidade, pensamos em desistir de tudo julgando, de forma imediatista, que nada vai dar certo, e que não vale à pena continuar lutando”.

“Ser a gente mesmo e agir conforme nossa consciência, dentro dos parâmetros da sanidade e da coerência, de tal sorte a conseguirmos levar adiante nossa vida, sem culpas e, sim, com otimismo”.

“Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope  e comendo batatas fritas…”

“Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão… E, terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina…”

“A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão e a ilusão não tira ninguém de onde está em verdade à ilusão é combustível dos perdedores, pois…

Quem quer fazer alguma coisa, ENCONTRA UM MEIO… E, Quem não quer fazer nada, ENCONTRA UMA DESCULPA…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário