domingo, 17 de junho de 2018

Associação Quilombola Angico recebeu o Prefeitura no Campo.

Por Assessoria – Na tarde de sábado (16) aconteceu mais uma edição do Programa Prefeitura no Campo, desta vez na Associação Quilombola do Sítio Angico, Zona Rural de Bom Conselho.
A associação, que é presidida pelo Sr. Zuca, foi mais uma contemplada, através de sorteio, com as ações levadas pelas diversas secretarias municipais.
Os associados e toda comunidade puderam receber os serviços de atendimento médico, enfermeira, técnica de enfermagem, agente de saúde, recreação e interação de crianças, cestas básicas, enxovais, segunda vias de documentos, ID Jovem, cartão do idoso, entre tantas outras ações.
O Prefeitura no Campo é um programa lançado pela Prefeitura de Bom Conselho que visa levar ações de saúde e cidadania a população rural do município, através das dezenas de associações rurais existentes.
Os vereadores Márcia do Angico, Lea Ramos, Alípio Soares e Felipe Tuna, estiveram presentes e acompanharam os trabalhos. O sucesso foi absoluto. Centenas de pessoas compareceram, e toda comunidade ficou muito satisfeita com os serviços oferecidos e com as dúvidas que puderam tirar com a equipe do prefeito Dannilo Godoy, que esteve presente no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário