quinta-feira, 14 de junho de 2018

Escola Técnica de Bom Conselho deve ficar pronta no segundo semestre.

Durante a sua passagem por Bom Conselho, na última quinta-feira, 7 de junho, para inaugurar o Abatedouro Público Regional, o governador de Pernambuco Paulo Câmara vistoriou as obras da Escola Técnica Estadual em Bom Conselho. Ele esteve acompanhado pelo prefeito Dannilo Godoy e ainda o deputado federal Danilo Cabral, dentre outros.

“Fiz questão de visitar a obra da Escola Técnica de Bom Conselho. Está ficando bonita. E vamos trabalhar muito para que nos próximos 60 dias, ela esteja pronta para que, no segundo semestre, já possamos ter aula lá, com cursos técnicos de qualidade e fazendo a diferença para toda a região”, registrou o governador.

A unidade de ensino contará com a estruturação padrão das Escolas Técnicas Estaduais e será composta por seis blocos interligados por passarelas cobertas: auditório, bloco de acesso e biblioteca, bloco de serviços e vivência, quadra poliesportiva coberta – com vestiários e sala multiuso – laboratórios especiais e um bloco pedagógico/administrativo.

Este último dividido em 12 salas de aula e laboratórios de Biologia, Química, Física, Matemática, Línguas e Informática. A estrutura vai oferecer os cursos de Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Redes de Computadores e Técnico em Informática. Ao todo, estão sendo investidos R$ 10 milhões na implantação do equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário